Seguindo a estratégia de oferecer a melhor jornada ao cliente que busca uma alimentação saudável e prática, a Verde Campo anuncia o lançamento de sua primeira plataforma e-commerce.
28/11/2022 - Seguindo a estratégia de oferecer a melhor jornada ao cliente que busca uma alimentação saudável e prática, a Verde Campo anuncia o lançamento de sua primeira plataforma e-commerce.
O site tem foco em itens frescos e vai oferecer uma jornada de entrega personalizada aos clientes, com mais de 40 opções de produtos. O projeto foi desenvolvido pelo Freshmania, foodtech expert em entrega e logística de produtos refrigerados, que implementou o sistema em apenas quatro meses.
Levando em conta o perfil dos produtos, a companhia vai oferecer a opção de entrega recorrente, o que possibilita que o consumidor escolha itens específicos com a frequência necessária e a definição da entrega por dia da semana, tornando a experiência totalmente singular.
O objetivo do investimento da Verde Campo no e-commerce foi estreitar a proximidade com seu consumidor, oferecendo um portfólio completo da marca, entre iogurtes, queijos, shakes e pastas (requeijão e cottage). Os clientes que optarem por comprar online também terão disponibilidade em primeira mão dos lançamentos.
“Essa parceria da Verde Campo com o Freshmania vem transformar a relação do consumidor com a compra de produtos frescos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de qualidade em todo o processo. Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda a tecnologia, logística, BI, layout são próprios, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, explica a CEO do Freshmania, Einat Carasso Eisler.
O e-commerce da Verde Campo será aberto ao consumidor em novembro. No lançamento do serviço, a empresa vai oferecer frete grátis para compras acima de R$ 70 e cupom de 10% de desconto para primeira compra.
Nesse primeiro momento, as vendas do e-commerce serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana e Santana do Parnaíba, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.
“Em uma sociedade digitalizada e protagonista de seu consumo, os canais online vêm ganhando força. Nossa intenção é estar presente em todas as frentes para ampliar as opções e facilidades aos que buscam um estilo de vida mais saudável e mais praticidade no seu dia a dia”, explica Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.
As informações são da Assessoria de Imprensa da Verde Campo, adaptadas pela equipe MilkPoint.
Fonte: MilkPoint